Domingo, 20 maio 2012

VOCÊ ESTÁ EM: Notícias Eleições 2010 Lideranças de conselhos comunitários reforçam apoio a Kobayashi

Lideranças de conselhos comunitários reforçam apoio a Kobayashi

E-mail Imprimir PDF

consegLideranças da área de segurança, mas especificamente diretores de Conseg´s (Conselhos Comunitários de Segurança) reuniram-se na última terça-feira (28) para um encontro especial: a de ouvir e analisar as propostas do candidato a deputado estadual Victor Kobayashi (PSDB). Na ocasião, o candidato a deputado federal, William Woo (PPS), também esteve presente. 

Dentre as mais de 30 pessoas presentes no bairro da Vila Olímpia, Kobayashi destacou a importância do voto consciente, da análise das plataformas dos candidatos e, em especial, sobre o setor de segurança – um dos mais criticados pela população. 

Segundo Kobayashi, o papel dos Conselhos é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e segura. Em especial nas reuniões promovidas nos bairros, concentrando moradores e comerciantes. 

“Os conselhos de segurança desempenham um papel fundamental para a sociedade. Através destas reuniões, as pessoas discutem os principais problemas relacionados à segurança. Eu mesmo participei diversas vezes e sei o quanto temos de lutar para melhorar essa questão”, ponderou Kobayashi, garantindo ainda que, eleito, fará um trabalho específico na área de Segurança. “Quero muito trazer melhorias, promovendo justamente esta troca de informações. Conto com o apoio de todos.”

conseg01 conseg02 conseg03
conseg04 conseg05 conseg06
conseg07