Na "caminhada da vitória", Victor Kobayashi recebe cumprimentos de José Serra, Geraldo Alckmin, Aloysio Nunes e Gilberto Kassab
Em seu último evento público, o candidato a deputado estadual Victor Kobayashi fechou com chave de ouro sua campanha. Ao lado de José Serra, Geraldo Alckmin, Aloysio Nunes e do pefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, percorreu um dos símbolos do município, a avenida Paulista.
Com grande receptividade, Victor Kobayashi cumrimentou o eleitorado, recebendo o carinho das pessoas que apostam em sua vitória. "O Victor é o espelho de seu pai, Paulo Kobayashi: é honesto, fez grandes realizações e tem um grande carisma. Nele, eu voto", destacou Sumico Harue, simpatizante do candidato a deputado estadual.
Ao fazer o balanço de sua campanha, Kobayashi destacou a união, determinação e esforço de sua equipe, colaboradores e amigos ao longo deste ano. "Quero agradecer imensamente todo o carinho e dedicação em prol da minha candidatura. Foi uma campanha intensa, na qual recebi o apoio de diversas pessoas em todo o Estado de São Paulo.
Por tudo isso, sinto-me honrado e emocionado com tais manifestações positivas. Nestes momentos, conto com o apoio de todos para a eleição de amanhã", frisou Kobayashi.
Agora, a hora é do esforço final. Para alcançar o objetivo e ser um verdadeiro representante da comunidade na Assembleia, Victor Kobayashi pede a todos que, entre hoje e amanhã, os simpatizantes, amigos e parceiros indiquem seu número, 45 500, para a votação.
"Este apoio é fundamental. Quero ampliar meus trabalhos, fortalecer nossa comunidade e a sociedade em geral, além de incentivar novos projetos. Sempre levando em conta o legado de meu pai, o saudoso professor e deputado Paulo Kobayashi: transparÊncia, ética e justiça", finalizou Kobayashi.