Domingo, 20 maio 2012

VOCÊ ESTÁ EM: Notícias Eleições 2010 Mensagem de agradecimento

Mensagem de agradecimento

E-mail Imprimir PDF

caminhada-vitoriaPrezado amigo/eleitor: 

Venho agradecer muito seu apoio nestes últimos meses em prol de minha candidatura. Lutamos juntos e fizemos grandes parcerias ao longo das mais de 100 cidades visitadas no Estado de São Paulo. Tudo para dar continuidade aos trabalhos do Instituto Paulo Kobayashi (IPK), cuja principal qualidade é beneficiar milhares de pessoas através de ações sociais. 

Conseguimos 49.671 votos, uma marca exemplar, mas que não foi suficiente para chegar à Assembleia Legislativa. Todavia, não tenho do que reclamar: pelo carinho, apoio e receptividade ao longo desta campanha, só tenho a agradecer seu voto de confiança, acreditando em minhas propostas. 

Agora, novos desafios virão. Tenho a absoluta certeza de que nos encontraremos em breve, seja no IPK, nos eventos culturais e mesmo nas visitas aos municípios que temos forte parceria. 

Amigos, meu muito obrigado e na certeza de que nosso trabalho não foi em vão. Só como um último pedido, gostaria de contar com seu voto no segundo turno para eleger nosso presidente, José Serra 45. 

Um forte abraço! 

Victor Kobayashi